Com novidades, Basquete Tricolor estreia na LDB nesta segunda-feira

65

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipe comandada pelo técnico Dinho Guimarães conta com nove jogadores estreantes.

O time Sub-22 do São Paulo estreia na LDB nesta segunda-feira, às 17h15, contra o São José, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. A partida terá transmissão ao vivo do Youtube do NBB. A equipe comandada pelo técnico Dinho Guimarães conta com nove reforços e atletas de destaque do Sub-17.

Publicidade

Os reforços são: o armador Pedro, o armador Beto, o ala/armador Matheus Weber, o ala/pivô Ítalo Honorato, pivô Tarek Santana, o ala/armador Colina, o ala Anderson Vinícius e o armador Jean Lucas. Completa a lista de novidades, o pivô Matheus Maciel, que foi contratado para o time adulto, mas jogará a LDB.

Completam o time, os atletas do Sub-17: Calebe (armador), Miguel (ala), David Chaves (ala/pivô), Ronaldo (pivô), além de Enrico (ala/pivô) e Igor (ala). Esses dois últimos fizeram parte do time adulto na temporada passada.

Os 23 times que disputam a LDB foram divididos em dois grupos (A e B), onde todos jogam contra todos, mas os duelos são separados por sedes. O Tricolor está no Grupo A, com Brasília, Flamengo, Minas Tênis, Mogi, Pato, Pinheiros, Praia Clube, São José, Unifacisa e Campo Mourão.

Os primeiros cinco jogos serão no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Depois do São José, o Tricolor enfrenta a Unifacisa, Pinheiros, Mogi e Pato.

Confira a data, horário e onde assistir aos primeiros jogos da LDB

  • 25/7, 17h15 – São José x São Paulo – Youtube do NBB
  • 26/7, 15h – Unifacisa x São Paulo – Youtube do Arremesso Tricolor
  • 27/7, 15h – São Paulo x Pinheiros – Youtube do NBB
  • 29/7, 19h30 – Mogi x São Paulo – Youtube do NBB
  • 30/7, 17h15 – São Paulo x Pato – Youtube do Arremesso Tricolor

LEIA TAMBÉM: