SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipe comandada pelo técnico Dinho Guimarães não teve dificuldades para vencer.
Em um jogo sem sustos e sobrando do início ao fim, o Basquete Tricolor derrotou o Unifacisa por 88 a 52 nesta terça-feira, no ginásio Hugo Ramos em Mogi das Cruzes, e conquistou sua primeira vitória na LDB. Os destaques da partida foram Maciel (20 pontos, 7 rebotes e 2 assistências), Colina (13 pontos, 4 rebotes e 2 assistências) e Enrico (12 pontos e 6 rebotes)
O Tricolor joga novamente nesta quarta-feira, contra o Pinheiros, às 15h, em Mogi das Cruzes. A partida terá transmissão do Youtube do NBB. O time comandado por Dinho Guimarães teve um primeiro tempo bem tranquilo.
A equipe iniciou o jogo com Beto, Colina, Tarek, Maciel e Weber. Com uma grande rotação do elenco, o Tricolor venceu o primeiro quarto por 20 a 10 e o segundo quarto por 30 a 10, levando uma larga vantagem de 50 a 20 para o intervalo do jogo.
No segundo tempo, o jogo continuou bem tranquilo. Dinho aproveitou a fragilidade do adversário para dar descanso para alguns titulares e os atletas que entraram conseguiram manter o ritmo e venceram o terceiro quarto por 22 a 18.
No último quarto, os dois times diminuíram o ritmo, já que a partida parecia decidida, mas mesmo assim, o Tricolor venceu por 16 a 14 e garantiu uma tranquila vitória.
LEIA TAMBÉM:
- Em visita a presidente da Conmebol, São Paulo pede punição esportiva em casos de racismo
- Desde Crespo, Zubeldía é o treinador do São Paulo com a menor média de finalizações por partida
- Athletico-PR x São Paulo: veja prováveis escalações e onde assistir às oitavas da Copa do Brasil sub-17
- Libertadores 2025: veja como ficaram os grupos após sorteio
- Casares diz que FPF “desprezou” São Paulo e avisa: “Posso fazer do Paulistão a pré-temporada”