Pivô Ralfi Ansaloni é o novo reforço do Basquete Tricolor

33

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Jogador de 34 anos tem passagens por clubes no exterior e no Brasil.

O Basquete Tricolor continua se reforçando para a próxima temporada. O pivô Ralfi Ansaloni é o novo reforço da equipe. O jogador de 34 anos já se juntou ao grupo e é mais uma opção para o técnico Bruno Mortari.

Publicidade

Ansaloni defendeu o Fortaleza na última temporada. E, recentemente, estava atuando no basquete da Bolívia. O pivô também defendeu Rio Claro, Botafogo, Pinheiros, Minas, Liga Sorocabana, entre outros times do Brasil, além de ter jogado no basquete português.

“Estou bem ansioso, pois estou chegando em um time multicampeão, mesmo sendo tão novo, e que apresenta evolução a cada ano. O time conta com grandes jogadores e será uma experiência única jogar com alguns colegas que sou fã”, disse o novo reforço tricolor. “Jogar no São Paulo foi um convite irrecusável”, completou.

A estreia do Basquete Tricolor será no dia 4 de agosto, contra o Osasco, pelo Campeonato Paulista. Ansaloni é o quinto reforço para a próxima temporada. Antes, o clube já havia acertado com Lucas Siewert, Matheus Maciel, Thiago Ramos e Betinho.

Nome: Ralfi Silva Ansaloni (Ansaloni)

  • Posição: Pivô
  • Altura: 2,11
  • Idade: 34 anos
  • Clube anterior: Pichincha-BOL

LEIA TAMBÉM: