Após estreia histórica, São Paulo encara o Jacuipense pela Copa do Brasil Sub-17

273

Na primeira fase, o Tricolor derrotou o Grêmio Santo Antônio por 14 a 0

Daniel Batista – Site Oficial

Por Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net

Depois de estrear na Copa do Brasil Sub-17 aplicando a maior goleada da história do clube jogando em Cotia, o São Paulo volta a campo nesta terça-feira para encarar o Jacuipense, às 15h, na Arena do Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia, pelas oitavas de final da competição. A partida terá transmissão pela CBFTV (via Eleven Sports).

O jogo de volta será realizado no dia 7 de setembro, terça que vem, em Cotia. O técnico Menta acredita que a goleada por 14 a 0 sobre o Santo Antônio, na fase anterior, não deve ser levada em consideração para a partida diante do Jacuipense, entretanto, destaca a dedicação da equipe para buscar fazer gols.

“Claro que eu não esperava vencer por 14 a 0 e sabemos também que, na primeira fase, há alguns times que não conseguem ter tanta força para encarar times mais tradicionais. Mas o lado positivo que fica para a sequência da temporada é que os meninos não pararam de atacar nem um minuto”, destacou o treinador, que comandou o Tricolor no título da Copa do Brasil da temporada passada.

Publicidade

Menta acredita que a partida desta terça será bem diferente. “O Jacuipense é uma equipe forte da Bahia, que tem uma estrutura boa e faz um trabalho de longa data. Será um jogo complicado e nós temos que trabalhar bem para fazer o jogo se tornar fácil. Lá também tem uma temperatura alta e o campo é sintético. São coisas que precisamos ficar ligados”, completou.

Jacuipense x São Paulo

  • Copa do Brasil Sub-17 (Oitavas de final)
  • Horário: 15h
  • Local: Arena do Cajueiro
  • Cidade: Feira de Santana (BA)
  • Transmissão: CBFtv (via Elevensports.com)

LEIA TAMBÉM: