Com 26 pontos de vantagem, Basquete Tricolor vence Pinheiros fora de casa

19

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

São Paulo consegue o primeiro triunfo na fase de realinhamento do Paulista.

O Basquete Tricolor continua somando marcas positivas no Campeonato Paulista. Neste sábado, o São Paulo venceu o Pinheiros por 81 a 55, jogando fora de casa, no Ginásio Henrique Vilaboim. Isaac foi o principal nome do jogo, anotando 19 pontos e cinco rebotes. Marquinhos também teve destaque ao marcar 13 pontos, seis rebotes e uma assistência.

Publicidade

O duelo foi válido pela segunda rodada da fase de realinhamento do estadual. Considerando a campanha em toda a competição, a equipe de Claudio Mortari soma nove triunfos e duas derrotas.

O time volta a quadra na próxima quarta-feira (22), às 19h30 (de Brasília), recebendo o Paulistano no Ginásio do Morumbi.

Para conseguir a nona vitória no Paulista, o São Paulo adotou uma postura agressiva desde o começo do jogo. A estratégia surtiu efeito, e no final do primeiro tempo o placar apontava uma vantagem de 30 pontos (46 a 16).

Nos períodos finais, os tricolores não diminuíram o ritmo e seguiram com um bom aproveitamento ofensivo, o que garantiu o placar favorável.

LEIA TAMBÉM: