Com Sub-20 classificado, Beraldo festeja gol e admite incômodo com sequência ruim

67

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Zagueiro marcou o gol da vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Primeiro time classificado para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo conquistou a vaga antecipada ao derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, em partida disputada na última segunda-feira, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. O zagueiro Beraldo marcou o gol que acabou com a sequência ruim de quatro rodadas do Tricolor sem vencer na competição. Neste período, foram um empate e três derrotas.

Publicidade

Ao final da partida, o defensor admitiu que a sequência de resultados ruins estava incomodando a equipe. “A gente joga em um clube de uma camisa muito pesada para aceitarmos três derrotas como se fosse algo normal. Demos a volta por cima em um dos jogos mais importantes do campeonato até agora”, disse o atleta, que marcou o terceiro gol na temporada, o segundo no Brasileiro.

O zagueiro acredita que o São Paulo poderia ter ganho por uma diferença maior. “Acredito que fomos bem superiores e merecíamos ter ganho até de mais. Mas 1 a 0 está de bom tamanho”, analisou.

Já o meia Pedrinho, um dos destaques da partida, destaca o equilíbrio do campeonato e a importância de somar três pontos diante de um concorrente direto pelas primeiras posições. “Muito bom voltar a vencer e isso mostra a força do nosso grupo, que não desiste do resultado em momento algum”, comentou.

Com a vitória diante do Atlético-MG, o Tricolor chegou aos 33 pontos. A equipe comandada por Alex de Souza retomou a liderança do Brasileiro e se tornou o primeiro time a garantir vaga para a próxima fase, restando ainda duas rodadas. No domingo, o Tricolor encara o Fluminense, ás 16h, em Cotia, e na última rodada (ainda sem data definida) vai até Chapecó encarar a Chapecoense.

LEIA TAMBÉM: