No Morumbi, São Paulo enfrenta o Ceará pelo Brasileiro Sub-20

111

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Time comandado por Alex lidera a competição e vive ótima fase.

O embalado time Sub-20 do São Paulo volta a campo neste domingo para enfrentar o Ceará, às 16h, no estádio do Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O confronto terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.

Publicidade

O Tricolor lidera a competição com 30 pontos em 13 jogos. Foram 9 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Para motivar ainda mais o elenco, um ingrediente extra para a partida é o fato do duelo ser realizado no estádio do Morumbi. Geralmente, o time Sub-20 atua no CFA de Cotia.

“Morumbi é um palco do futebol. Esse momento é algo especial. O Morumbi é um estádio especial onde já passaram vários nomes jogando e dirigindo. Vivi emoções enormes ali jogando. E vou vivenciar o máximo como treinador. Futebol é sentimento e o de domingo, com certeza, será um enorme sentimento de satisfação por vivenciar isso”, disse o técnico Alex, que fará seu primeiro jogo como treinador no estádio são-paulino.

Por falar no treinador, Alex tem ótimo desempenho no comando do São Paulo. Ele já comandou o time em 18 jogos, sendo 13 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Sob o comando do treinador, o Tricolor fez 45 gols e sofreu 13. A equipe tem aproveitamento de 79,62% dos pontos disputados.

A equipe vem de empate por 2 a 2 com o Grêmio, em Eldorado do Sul-RS. Antes, o time de Alex de Souza derrotou o Palmeiras por 4 a 2, em Cotia.

A última vez que o time Sub-20 jogou no estádio em que a equipe principal é quem manda seus jogos foi no dia 3 de novembro de 2019. Na ocasião, o Tricolor foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0. Ou seja, são quase dois anos sem jogar no estádio.

São Paulo x Ceará

  • Brasileiro Sub-20 (14ª rodada)
  • Horário: 16h
  • Local: Morumbi
  • Transmissão: Band

LEIA TAMBÉM: