São Paulo goleia o Desportivo Brasil pelo Paulista Sub-15 e Sub-17

43

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipes fazem bonito no primeiro jogo em casa na competição.

O São Paulo fez bem o dever de casa no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 na manhã deste sábado. Em Cotia, o Tricolor goleou o Desportivo Brasil por 4 a 0 na categoria infantil, gols de Andrey, Ferreira, Giovani e William. Em seguida, a equipe juvenil fez 5 a 1, gols de Boer (2), Maik, Matheus Manso e Lazzaro.

Publicidade

Nas duas categorias, o São Paulo tem 100% de aproveitamento no Grupo 5, após duas rodadas. Os times Sub-15 e Sub-17 encaram na próxima rodada o SKA Brasil, novamente em Cotia e também às 9h e às 11h, respectivamente.

Pelo Sub-15, o Tricolor abriu o placar aos 16 minutos. Andrey aproveitou desvio da zaga e chutou cruzado para abrir o placar em Cotia. Aos 29, Caio fez boa jogada pela direita e cruzou para Ferreira cabecear firme e marcar o segundo gol são-paulino.

Na segunda etapa, o time do técnico Lucas Macorin continuo melhor e ampliou a vantagem com Giovani, que aos 4 minutos, recebeu passe na frente da área e bateu na saída do goleiro. E aos 18, William aproveitou falha da defesa e fechou o placar.

O time infantil foi a campo com: João Henrique (JP); Caio, Pedro, Lucas Loss (Vinicius) e Andrey; Guilherme Batista (Guigão), Henrique (Luís Felipe) e Ferreira; William, Hugo (Thierry Henry) e Karlos (Giovani). Técnico: Lucas Macorin

A equipe Sub-17 abriu o caminho da vitória logo no primeiro minuto de jogo. Boer aproveitou sobra na área e bateu com estilo para abrir o placar. Dois minutos depois, Maik cortou para o meio e chutou. A bola desviou na zaga, enganou o goleiro e o Tricolor chegou ao segundo gol relâmpago. Aos 30, Matheus Manso recebeu cruzamento de Paulinho e fez o terceiro gol.

Na etapa final, Boer marcou mais um aos 4 minutos, batendo de cobertura sobre o goleiro. Paulinho, que fazia uma grande partida, fez gol contra. Aos 40, Lazzaro garantiu o quinto gol e a goleada tricolor.

O time juvenil foi: Leandro (Andrey); Maik, Lucas Inacio (Eduardo), Marcos Brito e João Douglas (Raphael); Alves (Paz), Boer, Matheus Manso (Lazzaro), Cauã Lucca (Mateus Amaral); Kaiky Carvalho e Paulinho (Eduardo Brito). Técnico: Menta.

LEIA TAMBÉM: