São Paulo goleia o SC Brasil pelo Campeonato Paulista Sub-20

27

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

Com show de João Adriano e Vitinho, Tricolor se mantém na liderança da competição.

O São Paulo deu show e goleou o SC Brasil por 12 a 1 nesta sexta-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Os atacantes João Adriano e Vitinho foram os destaques com quatro e três gols, respectivamente. Maioli (2), Facundo, Stevanato e Samuel marcaram os outros gols.

Publicidade

Com o resultado, o Tricolor se mantém na ponta do Grupo 7, com 16 pontos. A equipe são-paulina volta a campo na próxima segunda-feira para encarar o Botafogo, às 16h15, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro. No Paulista, a equipe do técnico Alex de Souza encara o Oeste na próxima quinta-feira, também em Cotia.

O primeiro tempo foi de um time só. O São Paulo dominou do início ao fim e já garantiu a goleada nos primeiros 45 minutos. Aos 7, começou o show de João Adriano e Vitinho. O atacante recebeu passe de Pedrinho e abriu o placar. No minuto seguinte, o atacante aproveitou desvio de Léo e fez o segundo gol.

Então, foi a vez de Vitinho começar a brilhar. Aos 9, ele recebeu passe de João Adriano e marcou o terceiro gol. Aos 13, Vitinho mais uma vez recebeu passe de João Adriano e marcou o quarto gol.

Em um ritmo alucinante, o Tricolor já chegou ao quinto gol aos 15. Vitinho dividiu com o goleiro, levou a melhor e com calma mandou para as redes. Aos 19, João Adriano voltou a marcar, após receber passe de Vitinho.

O sétimo gol foi sair aos 36. Maioli recebeu na frente da área e bateu firme para fazer o sétimo gol. Mas aos 45, João Adriano, de novo, apareceu para marcar seu quarto gol.

No segundo tempo, o show continuou. Aos 6, Facundo marcou de cabeça. 9 a 0. Aos 8, o SC Brasil conseguiu descontar, mas aos 14, Maioli fez mais um. Aos 18, foi a vez de Stevanato ampliar a vantagem. Aos 26, foi a vez de Samuel deixar o dele e fechar o placar. 

São Paulo: Felipe (Levy, aos 14/2T); Carrijo, Beraldo, Belém e Gabriel; Brian (Falcão, no intervalo), Léo (Théo, no intervalo) e Pedrinho (Samuel, intervalo); Vitinho (Stevanato, no intervalo), João Adriano (Facundo, no intervalo) e Kevin (Maioli, aos 31/1T)

Técnico: Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: