Seleção brasileira Sub-17 bate o Paraguai com participação de trio são-paulino

139

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Caio marca um dos gols da vitória sobre os paraguaios; Luiz Henrique e Ythallo também participaram da partida.

A Seleção Brasileira Sub-17 venceu o Paraguai no segundo amistoso entre as seleções, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, por 3 a 1, com participação de jovens #MadeInCotia. Os representantes do Tricolor na partida foram o zagueiro Ythallo, o meia Luiz Henrique e o atacante Caio, autor do terceiro gol.

Publicidade

O Brasil teve o controle da bola no início do jogo e não demorou para abrir o placar com Sávio. Ainda no primeiro tempo, o time comandado por Paulo Victor ampliou com Ângelo.

A segunda etapa começou com o Paraguai pressionando e diminuindo o placar. No entanto, o atacante Caio entrou no lugar de Matheus Nascimento e decidiu o jogo após ficar cara a cara com o goleiro e balançar as redes.

Este foi o segundo jogo preparatório contra o Paraguai neste mês. Na primeira oportunidade, no dia 2, os brasileiros venceram por 3 a 0, com Luiz Henrique e Caio balançando as redes. Após os dois jogos, o trio se reapresentará ao São Paulo e volta a ficar disponível para a disputa do Campeonato Paulista e Copa do Brasil Sub-17 e também ao técnico Alex de Souza, que tem aproveitado o trio no time sub-20.

BRASIL: Mycael, Ataíde (Leo Maná), Rômulo (Ythalo), Gabriel Vareta e Biro; Andrey, Robinho e Luiz Henrique (Giovani), Ângelo (Leo Maná), Matheus Nascimento (Caio), Sávio (Matheus Gonçalves)

LEIA TAMBÉM: