Sub-17 mantém confiança na Copa do Brasil e projeta classificação no Rio

27

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Tricolor ficou no 1 a 1 com o Fluminense, pelo primeiro jogo das quartas de final.

O elenco do São Paulo deixou o gramado do estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, com o sentimento de que poderia ter obtido um resultado melhor no empate por 1 a 1 com o Fluminense, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor teve grandes chances de marcar mais gols, mas não conseguiu abrir vantagem para o confronto da volta, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 1º, às 19h.

Publicidade

Autor do gol tricolor, o atacante Caio comenta o que achou da partida. “Foi uma partida muito disputada, com dois times buscando o resultado o tempo todo. No segundo tempo, foi um confronto mais corrido, mas infelizmente não conseguimos aproveitar as nossas chances”, disse. Apesar da lamentação, o artilheiro do Tricolor na temporada, com 12 gols, acredita na classificação.

“Temos time e força para buscar a classificação no Rio”, avisou o atacante. O goleiro Leandro, que fez grandes defesas durante a partida, também mostra confiança. “O jogo lá vai ser difícil, mas vamos trabalhar bem nesses dias, faremos um grande jogo e voltaremos com a classificação”, disse o camisa 1 do Tricolor.

Caso a partida que será realizada no Rio, ainda sem estádio definido, acabe empatada novamente, a decisão será nos pênaltis. No Campeonato Brasileiro, os tricolores se enfrentaram também nas quartas de final e o São Paulo passou, após vencer o primeiro jogo por 4 a 1 e perder a volta por 2 a 0. A derrota no Rio serve de alerta para os atletas.

“Entramos um pouco desligados naquele jogo. Serve de lição para sabermos que não podemos perder a concentração por nem um minuto, pois pode custar caro”, disse Caio.

LEIA TAMBÉM: