Sub-20 é derrotado pelo Flamengo no Rio

14

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 2 neste domingo, na Gávea, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols do Tricolor foram marcados por Pedrinho e Vitinho. Com o resultado, o São Paulo ocupa a segunda colocação na classificação, com 30 pontos, mesma pontuação do líder Atlético-MG, mas fica atrás pelo saldo de gols.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Botafogo na segunda-feira que vem (20), às 16h15, em Cotia. Mas na sexta-feira, o time de Alex já joga pelo Campeonato Paulista contra o SC Brasil, às 15h, também em Cotia.

Publicidade

O primeiro tempo foi bem disputado. O São Paulo começou melhor, avançando a marcação, mas o Flamengo conseguiu equilibrar e também teve chances de abrir o placar. As duas equipes demonstravam muita vontade e tentavam superar a alta temperatura do Rio de Janeiro.

No segundo tempo, o Tricolor teve mais dificuldades para continuar a criar jogadas e o Flamengo aproveitou. O time carioca marcou aos 10, aos 13 e aos 23. O time de Alex de Souza mostrou reação e tentou a virada. Pedrinho marcou um golaço de cobertura, aos 29 minutos, mas o Flamengo fez o quarto gol. Aos 41, Vitinho marcou mais um gol para o Tricolor, mas já era tarde.

São Paulo

Levy; Beraldo (João Adriano, 14/2T), Thiagão e Luizão; Moreira, Léo (Carrijo, aos 33/2T), Negrucci (Luiz Henrique, aos 14/2T) e Patryck; Pedrinho, Vitinho e Talles (Facundo, no intervalo)

Técnico: Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: