Sub-20 enfrenta o Osasco para garantir a liderança no Paulista

36

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Classificado, o Tricolor pode garantir o primeiro lugar na classificação final da primeira fase.

Sem muito tempo para descanso, o time Sub-20 do São Paulo volta aos gramados nesta quinta-feira, para enfrentar o Grêmio Osasco, às 15h, no estádio Prefeito José Liberatti, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. A partida terá transmissão pela FPFTv (via Eleven Sports). 

Publicidade

Classificado para a próxima fase, o Tricolor lidera o Grupo 7 com 19 pontos e pode até assegurar o primeiro lugar ao fim da fase nesta rodada. Audax e Oeste aparecem em seguida na tabela, com 16 pontos, restando duas rodadas para o término da fase. 

Dono do melhor ataque da competição, com 33 gols (uma média de 4,12 gols por jogo), o time de Alex de Souza não pretende diminuir o ritmo por já ter assegurado a classificação. Uma das principais características do time do jovem treinador são-paulino é a ofensividade. 

No primeiro turno, o Tricolor derrotou o Osasco por 6 a 0, em Cotia, gols de João Adriano (2), Denzel (2), Cauê e Pet. Além disso, a equipe vem embalada após dois importantes resultados. No Brasileiro, o time derrotou o Atlético-MG por 1 a 0 em Belo Horizonte e garantiu a vaga antecipada na competição. Já no Paulista, os comandados de Alex bateram o Oeste de virada por 2 a 1, em Cotia.

Grêmio Osasco x São Paulo

  • Campeonato Paulista (9ª Rodada)
  • Hora: 15h
  • Estádio: Prefeito José Liberatti, em Osasco-SP
  • Transmissão: FPFTv (via Eleven Sports)

LEIA TAMBÉM: