Sub-20 visita o Flamengo para se manter na liderança do Brasileiro

73

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Tricolor depende apenas de si para continuar no topo da tabela.

Líder do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo visita o Flamengo neste domingo, às 11h, na Gávea, pela 15ª rodada da competição nacional. O confronto terá transmissão do SporTV.

Publicidade

O São Paulo lidera o Brasileirão com 30 pontos. Em 14 jogos, foram nove vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe comandada pelo técnico Alex de Souza pretende buscar os três pontos no Rio para encaminhar a classificação para a próxima fase – avançam os oito primeiros colocados. O torneio é disputado em turno único, ou seja, restam apenas cinco rodadas para o término da fase.

Na última rodada, o Tricolor foi superado pelo Ceará por 2 a 1, no Morumbi. Mesmo com o tropeço, o time tricolor continuar na ponta da tabela e em situação bem confortável visando a classificação para a próxima fase. Para a partida deste domingo, o Tricolor não poderá contar com o lateral-direito Nathan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O último encontro entre São Paulo e Flamengo terminou empatado em 0 a 0. A partida foi realizada no dia 1 de outubro de 2020, pelo Campeonato Brasileiro. No retrospecto geral, o clube carioca leva uma pequena vantagem. Foram 14 jogos, sendo 4 vitórias do Tricolor, 5 empates e 5 derrotas.

Flamengo x São Paulo

  • Campeonato Brasileiro (15ª rodada)
  • Local: estádio da Gávea, no Rio
  • Hora: 11h
  • Transmissão: SporTV

LEIA TAMBÉM: