Após gol da classificação, Beraldo brinca: “Fui do inferno ao céu em três minutos”

73

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

Zagueiro cometeu um pênalti e logo depois fez o gol que garantiu a vaga para a final do Brasileiro Sub-20.

O zagueiro Beraldo foi um dos destaques da vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Athletico-PR, na segunda-feira, resultado que garantiu a classificação do Tricolor para a semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. O atleta cometeu um pênalti, que ocasionou o segundo gol do Furacão, mas logo depois, fez o gol da vitória.

Publicidade

“Tive a infelicidade de fazer o pênalti e três minutos depois, consegui marcar o gol da vitória e colocar o time na semifinal da Copa do Brasil. Fui do inferno ao céu em três minutos. Só tenho a agradecer aos meus companheiros”, disse o defensor, que marcou seu terceiro gol na competição.

Na temporada passada, o São Paulo foi eliminado nas quartas de final justamente diante do Athletico-PR. “É um sentimento especial, porque no ano passado, a gente caiu para o Athletico. Felicidade imensa em estar na semifinal do Brasileiro”, disse o jogador.

Na semifinal, o Tricolor vai pegar quem passar de Vasco e Flamengo, que decidem a vaga nesta terça-feira. Enquanto isso, o time comandado por Alex de Souza se prepara para a partida contra o XV de Piracicaba, quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: