Classificado, São Paulo empata com a Chapecoense no Brasileiro Sub-20

40

SãoPaulo F.C.

Tricolor vai enfrentar o Athletico-PR nas quartas de final da competição.

Para fechar a primeira fase do Brasileiro Sub-20, o São Paulo enfrentou a Chapecoense e ficou no empate, por 2 a 2, no CT Água Amarela, em Chapecó. João Adriano e Cauê marcaram os gols da equipe são-paulina, que vai enfentar o Athletico-PR no mata-mata.

Em busca de mais uma vitória, o treinador tricolor escalou a equipe com: Levy; Iury, Pedro Lucas, Guilherme e Gabriel; Pablo, Falcão, Pagé e Antônio Falcão; João Adriano e Facundo.

Publicidade

Na primeira etapa as equipes não balançaram as redes e foram para o vestiário em igualdade. No segundo tempo, quem largou na frente foi a Chepecoense, que marcou dois gols em poucos minutos. Para começar a reação, João Adriano descontou para a equipe visitante e, aos 43 minutos, Cauê empatou a partida.

Com o resultado, a campanha do time classificado de Alex conta com 20 pontos, sendo seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota sofrida em nove jogos disputados, encerrando a primeira etapa na quarta colocação.

Nas quartas de final, o São Paulo vai enfrentar o Athletico-PR, em dois jogos, para definir quem avança à semifinal. O Tricolor vai decidir a vaga em casa.

LEIA TAMBÉM: