Classificado, Sub-20 perde para o Fluminense pelo Brasileiro

10

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipe paulista foi superada em casa, mas já tem vaga assegurada na próxima fase.

Já classificado para a próxima fase, o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 neste domingo, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado deste domingo, o São Paulo mantém os 33 pontos e ocupa a terceira colocação na classificação do Brasileiro.

Publicidade

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o São Bento, às 15h, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. E o Tricolor se despede da primeira fase do Campeonato Brasileiro na terça-feira da semana que vem (12), quando irá enfrentar fora de casa a equipe da Chapecoense.

O jogo começou com muita marcação e poucas chances de gol. A primeira real oportunidade foi do São Paulo, aos 15 minutos. Antônio cruzou da direita, na cabeça de Pablo, que cabeceou a bola na trave. O Fluminense respondeu com chutes de fora da área, defendidos pelo goleiro Felipe. Até que aos 37, o time carioca abriu o placar.

No segundo tempo, a partida foi bem movimentada, mas continuou com poucas chances de gol para as duas equipes. Até que, no último minuto, o Fluminense marcou o segundo gol e fechou o placar.

LEIA TAMBÉM: