No Paulista, Sub-20 sofre revés fora de casa para o XV de Piracicaba

49

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Equipe de Alex passa a pensar no confronto decisivo contra o Flamengo na segunda-feira.

A equipe Sub-20 do São Paulo foi derrotada para o XV de Piracicaba por 2 a 1 nesta quinta-feira. O duelo ocorreu no estádio Barão da Serra Negra e foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

Publicidade

Nesta etapa do estadual, o Tricolor somou três pontos nas três primeiras rodadas. A equipe #MadeInCotia integra o Grupo 15, ao lado de Capivariano, Flamengo de Guarulhos e XV de Piracicaba.

O próximo compromisso do time de Alex será na segunda-feira (1), às 15h, recebendo o Flamengo no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro.

Os adversários abriram o placar no início do jogo, aos três minutos, com uma finalização de fora da área. Na sequência do primeiro tempo, o Tricolor chegou a criar oportunidades, mas não foi possível igualar o marcador.

Na segunda etapa, Alex deixou a equipe ainda mais ofensiva, e o São Paulo pressionou os donos da casa durante todo o tempo. A reta final foi movimentada, com os mandantes ampliando aos 42 e o Tricolor diminuindo aos 45, com Caio.

São Paulo:

Levy; Anilson (Pagé), Pedro Lucas (Samuel), Ythallo e Gabriel; Falcão (Caio), Léo (Negrucci) e Talles Costa; Vitinho, Facundo e João Adriano (Cauê)

Técnico: Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: