Ofensivos, Sub-15 e Sub-17 encaram o Desportivo Brasil pelo Paulista

9

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipes tricolores chamam a atenção pela boa campanha e pelo elevado número de gols marcados.

Os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo voltam a campo nesta segunda-feira para enfrentar o Desportivo Brasil, às 9h e às 11h, respectivamente, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida, que será realizada no CT do Desportivo Brasil, não terá transmissão e a expectativa é que as equipes voltem a mostrar muita força ofensiva. 

Publicidade

No Sub-15, o São Paulo lidera o Grupo 5 com 18 pontos e 100% de aproveitamento na competição. A equipe tricolor marcou 22 gols em seis jogos, o que dá uma média de 3,7 gols por jogo. Três jogadores aparecem como artilheiros da equipe, com três gols cada: Giovani, Hugo e Thierry Henry. 

Pelo Sub-17, o Tricolor luta também contra a maratona. O time voltou de viagem do Rio de Janeiro na tarde do último sábado. No Rio, o time de Menta eliminou o Fluminense da Copa do Brasil com uma vitória de 4 a 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal. Nesta segunda-feira, o time viaja para Porto Feliz, onde irá enfrentar o Desportivo Brasil e na terça já viaja para Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Atlético-MG pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. 

No Paulista, o Tricolor lidera o Grupo 5 com 16 pontos. E assim como no Sub-15, chama a atenção pelo alto número de gols marcados: foram 25 em 6 jogos, uma média de 4,17 gols por jogo. Boer, com três gols, é o artilheiro.

Desportivo Brasil x São Paulo

  • Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 (7ª Rodada)
  • Hora: 9h (Sub-15) e 11h (Sub-17)
  • Local: CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP)
  • Sem transmissão

LEIA TAMBÉM: