Sub-15 e Sub-17 visitam Ska Brasil pelo Campeonato Paulista

27

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Times #MadeInCotia defendem invencibilidade no estadual.

Neste sábado (16), os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo visitam o Ska Brasil em Santana de Parnaíba. Os duelos são válidos pela nona rodada do Campeonato Paulista, a penúltima antes do término da primeira fase. A equipe infantil entra em campo às 9h (de Brasília), e, logo em seguida, às 11h, será a vez dos juvenis atuarem.

Publicidade

O Sub-15 tenta dar continuidade à sua campanha de 100% de aproveitamento no estadual. Até o momento, foram oito triunfos em oito compromissos, com 32 gols marcados e apenas cinco sofridos, números que deixam os #MadeInCotia na liderança do Grupo 5.

No primeiro embate que teve com o Ska Brasil, em Cotia, a equipe de Lucas Macorin venceu por 6 a 2, com gols de Guilherme Batista, Hugo (duas vezes), Giovani, Felipe e Thierry Henry.

O Sub-17 também teve um resultado positivo neste primeiro duelo. O time de Menta goleou por 5 a 1. Eduardo, Caio Matheus, Lázaro, Matheus Manso e Paulino balançaram as redes.

A campanha da categoria juvenil no Paulista é de sete vitórias e um empate, com 30 gols marcados e seis sofridos. O Tricolor lidera o Grupo 5 com 22 pontos.

Após os compromissos de sábado, o São Paulo terá pela frente o SC Brasil no dia 23 de outubro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: