Sub-20 empata com Athletico-PR no jogo de ida das quartas do Brasileiro

52

SãoPaulo F.C.

Anuar Sayed

Partida de volta ocorre na próxima segunda-feira, em Cotia.

No primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado nesta segunda-feira, o São Paulo empatou com o Athletico-PR por 1 a 1. A partida ocorreu no CAT do Caju, em Curitiba. O gol do Tricolor foi marcado pelo atacante Juan.

Publicidade

O confronto de volta ocorre na próxima segunda-feira (25), às 16h (de Brasília), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. O classificado terá pela frente o vencedor de Vasco e Flamengo.

O embate inicial entre São Paulo e Athletico foi definido com um gol em cada etapa. O primeiro a marcar foi o time de Alex, com Juan balançando as redes aos 37 minutos.

No segundo tempo, os adversários empataram no primeiro minuto. A sequência do jogo foi marcada pelo equilíbrio, com ambos os times buscando a vitória. Nos minutos finais, cada time teve um jogador expulso. Do lado do Tricolor, Patryck recebeu o cartão vermelho. Logo após as intervenções do árbitro, a partida terminou com o empate em 1 a 1;

São Paulo:

Felipe; Beraldo, Luizão (Facundo) e Belém; Moreira, Pablo, Léo (Pagé), Pedrinho e Patryck; Talles Costa (João Adriano) e Juan

Técnico: Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: