Sub-20 encara o São Bento no encerramento da primeira fase do Paulista

41

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Tricolor tem praticamente assegurado o primeiro lugar no Grupo 7 do estadual.

O São Paulo se despede da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20 nesta quinta-feira, contra o São Bento, às 15h, pela 10ª rodada do estadual. A partida, que será realizada no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, terá transmissão pela FPFTV (via Eleven Sports). 

Publicidade

Líder do Grupo 7 com 22 pontos, o Tricolor tem praticamente assegurado o primeiro lugar. A equipe tem 22 pontos, três a mais que o Oeste. Para perder a liderança, o São Paulo precisaria perder o jogo, o Oeste ganhar e ainda tirar a diferença de saldo (29 a 8).

Avançam de fase os três primeiros colocados de cada grupo e mais os cinco melhores quartos colocados, dentre os nove grupos da competição. Na segunda fase, as equipes serão divididas em oito grupos com quatro equipes cada.

O atacante João Adriano é o artilheiro do Tricolor no Paulista, com sete gols marcados. Ele também aparece como o líder em assistências, com sete passes para gol. O São Paulo divide suas atenções com o Campeonato Brasileiro. Na próxima, a última da primeira fase, a equipe de Alex de Souza visita a Chapecoense, terça-feira, em Chapecó.

São Paulo x São Bento

  • Campeonato Paulista Sub-20 (10ª Rodada)
  • Hora: 15h
  • Estádio: Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (SP)
  • Transmissão: FPFTV (via Eleven Sports)

LEIA TAMBÉM: