Sub-20 estreia na segunda fase do Paulista com derrota

42

SãoPaulo F.C

Daniel Batista

Fora de casa, o Tricolor é superado pelo Capivariano.

O São Paulo foi derrotado por 2 a 1 pelo Capivariano nesta sexta-feira, em partida realizada no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. O atacante Pet foi o autor do gol são-paulino.

Publicidade

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Flamengo de Guarulhos, em Cotia, na quinta-feira, dia 21, às 11h. Antes, na segunda-feira, o Tricolor visita o Athletico-PR, no CAT do Caju, em Curitiba, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo foi a campo com uma formação bem diferente da que disputa o Campeonato Brasileiro. O técnico Alex tem utilizado formações distintas nas competições, para o time suportar a maratona de partidas.

O Capivariano teve mais o domínio da bola, mas quem se mostrou mais eficiente no ataque foi o São Paulo. O Tricolor apostava nas jogadas pelas laterais e foi que abriu o placar. Pouco depois do goleiro Levy ter feito uma boa defesa, o lateral-esquerdo Gabriel cruzou para a área e Pet, de cabeça, mandou para as redes, aos 13 minutos de jogo.

Na segunda etapa, o Capivariano voltou ainda mais ofensivo. O goleiro Levy mais uma vez teve que trabalhar e fazer uma grande defesa para evitar o gol, mas aos 19 o Capivariano conseguiu empatar a partida. Aos 37, o time mandante virou o placar e garantiu a vitória.

São Paulo: Levy; Kevin (Maioli, aos 18/2T), Guilherme (Denzel, aos 39/2T), David e Gabriel; Falcão, Samuel, Pagé e Stevanato (Belém, aos 18/2T); Pet (João Adriano, aos 18/2T) e Cauê (Facundo, aos 18/2T)

Técnico: Alex de Souza