Sub-20 recebe o Fluminense para manter a liderança no Brasileiro

16

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Time comandado por Alex pode garantir o primeiro lugar da primeira fase de forma antecipada.

O embalado time Sub-20 do São Paulo volta a campo neste domingo para receber o Fluminense, às 16h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida terá transmissão pela TV Bandeirantes.

Publicidade

Já classificado para a próxima fase, o Tricolor lidera a competição com 33 pontos. Restando duas rodadas para o término da primeira fase, a equipe pode até assegurar a liderança na primeira parte da competição, caso vença o Fluminense e Athletico-PR e Palmeiras (segundo e terceiro colocados, respectivamente, ambos com 32 pontos) não vençam seus compromissos.

A equipe vem de três vitórias seguidas, sendo duas pelo Campeonato Paulista e uma pelo Brasileiro. No estadual, o Tricolor venceu de virada o Oeste e o Grêmio Osasco (2 a 1 e 3 a 2, respectivamente) e fez 1 a 0 no Atlético-MG, na rodada passada, pelo torneio nacional.

Um fato curioso na partida deste domingo é que o técnico Alex de Souza está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. O auxiliar PC de Oliveira é quem vai comandar a equipe na beira do gramado.

São Paulo x Fluminense

  • Campeonato Brasileiro Sub-20 (18ª rodada)
  • Horário: 16h
  • Estádio: Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia (SP)
  • Transmissão: Band

LEIA TAMBÉM: