Carol passa bem após cirurgia no joelho direito

36

SãoPaulo F.C.

Jogadora sofreu lesão durante a partida da semifinal do Paulista Feminino.

A atacante Carol realizou uma intervenção cirúrgia para reparação do ligamento cruzado anterior do joelho direito, neste sábado (20), e passa bem. A jogadora foi operada no Hospital Albert Eistein, no Morumbi, e deve ter alta amanhã.

A atleta são-paulina sofreu uma lesão no joelho direito, durante a partida válida pela semifinal do Paulista Feminino, contra o Santos, depois de marcar o gol que abriu o caminho para a goleada que garantiu o Tricolor na final.

Publicidade

A jogadora sofreu um entorse no joelho em disputa de bola do lado esquerdo defensivo e precisou ser substituída, aos 40 minutos. Carol foi prontamente atendida pela equipe médica do clube e encaminhada para o hospital, acompanhada de um membro do departamento. Após o exame de imagem feito no dia seguinte, foi constatada a gravidade da lesão e a necessidade de intervenção cirúrgica no local.

Após a cirurgia realizada cerca de 20 dias após a lesão, a jogadora iniciou a recuperação com a supervisão do departamento médico da equipe feminina e será acompanhada durante os próximos meses até estar apta para o retorno aos gramados.

Carol está no São Paulo desde 2020 e na temporada atual disputou 27 partidas, marcando 10 gols. Em sua última partida no ano, a atacante balançou as redes pela sexta vez no Paulista Feminino.

LEIA TAMBÉM: