Em Cotia, Sub-15 e Sub-17 decidem vaga no Campeonato Paulista

44

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipes fazem em casa o último jogo da segunda fase do estadual.

Os times Sub-15 e Sub-17 fazem neste sábado, em Cotia, a última rodada do Campeonato Paulista das categorias. A equipe infantil vai encarar o Brasilis, às 9h. Em seguida, às 11h, o time júnior vai enfrentar o Comercial.

Publicidade

No Sub-15, o São Paulo precisa apenas de um empate para se classificar. O Grupo 8 tem a Inter de Bebedouro líder com 13 pontos, seguido por São Paulo (8), Nacional (5) e Comercial (1). Na rodada passada, o time comandado por Lucas Macorin ficou no empate por 1 a 1, no estádio Nicolau Alayon.

Na categoria juvenil, o São Paulo vem de vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos, em jogo realizado na última quarta-feira, em Guarulhos. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 7 pontos e ocupa a segunda posição. O líder é o Batatais, com 9. Flamengo (7) e Brasilis (5) estão em terceiro e quarto, respectivamente. 

A partir da próxima fase, o Campeonato Paulista será disputado no formato mata-mata, com as oito equipes classificadas se enfrentando no formato de 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. 

LEIA TAMBÉM: