No Morumbi e com torcida, Sub-17 encara o Flamengo na final da Copa do Brasil

114

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Tricolor busca o tricampeonato da competição, algo inédito na categoria.

O time Sub-17 do São Paulo inicia nesta terça-feira a decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. A partida será realizada às 19h, no estádio do Morumbi, e contará com o apoio da torcida, que terá entrada gratuita. Quem não puder ir ao jogo, pode assistir à partida pela SporTV ou pela CBFTv (via Eleven Sports).

Publicidade

O segundo e decisivo jogo da final será na próxima segunda-feira, dia 15, na Gávea, no Rio de Janeiro. O São Paulo já conquistou a Copa do Brasil duas vezes (2013 e 2020) e é o time com mais títulos da competição (ao lado do Palmeiras), qe começou a ser realiza em 2013. Ser tricampeão, seria algo inédito e deixaria o Tricolor isolado como o maior detentor de títulos da Copa do Brasil Sub-17.

A equipe comandada pelo técnico Menta tem como um dos pontos fortes na temporada, principalmente na Copa do Brasil, o poder ofensivo. O time marcou 31 gols em 7 partidas, o que dá uma média de 4,42 gols por jogo.

O São Paulo é o atual campeão da competição. Na edição passada, o Tricolor derrotou o Fluminense. No primeiro, realizado no Morumbi, a partida acabou empatada em 0 a 0. No segundo encontro, no Rio, o time comandado por Menta venceu por 2 a 1, de virada, com gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo.

INGRESSOS PARA A DECISÃO

A entrada no Morumbi será gratuita e poderá ser feita pelos portões 5 e 6 para a torcida do São Paulo. Flamenguistas podem ter acesso pelo portão 15A.

Podem ir ao jogo apenas torcedores que tenham recebido as duas doses da vacina contra Covid-19. Em caso de apenas uma dose, é exigido um teste de PCR (feito até 48h antes do jogo) ou antígeno (24h antes do jogo).

Os comprovantes (impressos ou digitais) devem ser apresentados fisicamente em qualquer momento que sejam solicitados na entrada ou dependências do estádio.

São Paulo x Flamengo

  • Copa do Brasil Sub-17 (Primeiro jogo da final)
  • Horário: 19h
  • Local: Morumbi, em São Paulo
  • Transmissão: SporTV e CBFTv (via Eleven Sports)

LEIA TAMBÉM: