Sub-16 estreia na Caju’s Summer Cup nesta segunda-feira

57

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Tricolor vai enfrentar o Azuriz, do Paraná.

O São Paulo estreia nesta segunda-feira na Caju’s Summer Cup, torneio amistoso Sub-16, que acontecerá em Curitiba, no CAT do Caju. O Tricolor vai enfrentar o Azuriz-PR, às 17h, e a partida terá transmissão pela Furacão Live, canal de streaming do Athletico-PR, organizador do torneio.

Publicidade

O time será comandado pelo técnico Mário Ramalho e será formado por atletas com até 16 anos. São jogadores que são aproveitados no time Sub-17 e alguns destaques do Sub-15. O São Paulo estreia contra o Azuriz e na terça enfrenta o Coritiba, às 15h30. A equipe se despede da primeira fase na quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 17h.

Os participantes foram divididos em dois grupos com quatro times cada. O Tricolor está no Grupo B, ao lado de Coritiba, Atlético-MG e Azuriz. Já o Grupo A tem Athletico, Barra, Grêmio e Flamengo.

Na primeira fase, jogam todos contra todos do mesmo grupo. Os dois primeiros de cada grupo avançam para a semifinal ouro e os demais farão a semifinal prata.

O vencedor da semifinal ouro fará a final ouro, enquanto quem passar na semifinal prata, fará a final prata. Não haverá disputa pelo terceiro lugar. Os jogos terão dois tempos de 35 minutos.

Em agosto, o São Paulo foi campeão da Caju’s Winter Cup, edição do torneio disputada com atletas do Sub-15. Na final, o Tricolor goleou o Athletico-PR por 4 a 0.

LEIA TAMBÉM: