Sub-16 vai participar da Caju’s Summer Cup: veja tabela e horários dos jogos

45

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Torneio será realizado entre o fim de novembro e começo de dezembro.

O time Sub-16 do São Paulo será uma das atrações da Caju’s Summer Cup, torneio amistoso que será realizado em Curitiba, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, no CAT do Caju, casa do Athletico-PR. Os jogos terão transmissão pela Furacão Live.

Publicidade

Além do Furacão e do São Paulo, estão na competição as seguintes equipes: Coritiba, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo, Barra e Azuriz. Os jogos não terão presença de público. 

As equipes foram divididas em dois grupos com quatro times cada. O Tricolor está no Grupo B, ao lado de Coritiba, Atlético-MG e Azuriz. Já o Grupo A tem Athletico, Barra, Grêmio e Flamengo.

Na primeira fase, jogam todos contra todos do mesmo grupo. Os dois primeiros de cada grupo vão para a semifinal ouro e os demais farão a semifinal prata.

O vencedor da semifinal ouro fará a final ouro, enquanto quem passar na semifinal prata, fará a final prata. Não haverá disputa pelo terceiro lugar. Os jogos terão dois tempos de 35 minutos.

Em agosto, o São Paulo foi campeão da Caju’s Winter Cup, edição do torneio disputada com atletas do Sub-15. Na final, o Tricolor goleou o Athletico-PR por 4 a 0.

Confira a tabela de jogos do Tricolor na competição

29/11, 17h: São Paulo x Azuriz

30/11, 15h30: Coritiba x São Paulo

1/12, 17h: Atlético-MG x São Paulo

2/12,  9h30 e 11h: Semifinais Ouro / 15h30 e 17h: Semifinais Prata

3/12,  9h: Final Prata / 11h: Final Ouro

LEIA TAMBÉM: