Sub-20 derrota o XV de Piracicaba e se mantém na briga por vaga no Paulista

44

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Tricolor teve boa atuação e conseguiu se recuperar na tabela do estadual.

Em um jogo equilibrado, o São Paulo derrotou o XV de Piracicaba por 3 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pela 4ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Paulista. Vitinho, Facundo e Pedro Lucas marcaram os gols do Tricolor.

Publicidade

Com o resultado, o São Paulo chega aos 6 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 15. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, para encarar o Flamengo, em Guarulhos, às 11h, também pelo Campeonato Paulista.

Necessitando da vitória e jogando em casa, o São Paulo se impôs desde o início de jogo. Aos 7, Vitinho recebeu passe na frente da área, partiu em velocidade e bateu firme, sem chances para o goleiro. A equipe tricolor ainda teve chances de marcar mais gols, mas encerrou a primeira etapa vencendo por 1 a 0.

No segundo tempo, o XV de Piracicaba empatou aos dois minutos. Mesmo assim, o Tricolor não desistiu e foi para cima. O técnico Alex promoveu mudanças na equipe e o time melhorou ainda mais. Aos 19, Facundo recebeu cruzamento na área, desviou e colocou o Tricolor à frente no placar novamente.

O placar parece ter deixado o São Paulo mais relaxado em campo e o time passou a chegar com ainda mais facilidade ao ataque. Aos 36, Pedro Lucas aproveitou cobrança de escanteio, desviou de cabeça e garantiu o resultado positivo.

São Paulo: Felipe; Pagé, Beraldo (Guilherme), Pedro Lucas e Gabriel (Stevanato); Léo (Cauê) e Talles Costa (Samuel); João Adriano (Kevin), Facundo (Pet) e Vitinho. Técnico: Alex de Souza

LEIA TAMBÉM: