Sub-20 encara o Desportivo Brasil em busca de vaga para as quartas do Paulista

128

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

Tricolor deixa de lado o Brasileiro e foca atenção no estadual.

Dividindo as atenções entre Campeonato Brasileiro e Paulista, o time Sub-20 do São Paulo visita o Desportivo Brasil nesta quinta-feira, às 11h, no CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, pelo jogo de ida das oitavas de final do Brasileiro. A partida terá transmissão pelo Paulistão Play, FPFTv (via Eleven Sports) e YouTube da FPF. O jogo da volta está marcado para acontecer no dia 24, em Cotia.

Publicidade

O Tricolor chega no mata-mata com a quarta melhor campanha. O time comandado por Alex de Souza tem 37 pontos em 16 jogos. Foram 13 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A equipe vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano, resultado que garantiu a classificação.

Além do estadual, o São Paulo também está na final do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Tricolor faz o primeiro jogo da decisão contra o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre. A volta acontecerá no domingo que vem, dia 28, no Morumbi.

Apesar da importância da partida diante dos gaúchos, a ordem é esquecer o duelo e focar em um bom resultado contra o Desportivo Brasil, para encaminhar a classificação para as quartas de final.

Desportivo Brasil x São Paulo 

  • Paulista Sub-20 (Ida das oitavas)
  • Horário: 11h
  • Local: CT do Desportivo Brasil, em Porto Feliz (SP)
  • Transmissão: Paulistão Play, FPFTv (via Eleven Sports) e Youtube da FPF

LEIA TAMBÉM: