Veja destaques do time sub-20 do São Paulo que podem pintar no profissional

293

GazetaEsportiva

O São Paulo encerrou no último domingo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20. Apesar de sair derrotado da final, o time comandado por Alex obteve ótimos resultados. Com isso, alguns nomes já começam a chamar a atenção e podem pintar em breve no profissional. Confira a seguir os principais destaques (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)


1/9

O São Paulo encerrou no último domingo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20. Apesar de sair derrotado da final, o time comandado por Alex obteve ótimos resultados. Com isso, alguns nomes já começam a chamar a atenção e podem pintar em breve no profissional. Confira a seguir os principais destaques (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)

Pedrinho - Aos 19 anos, o meia mostrou muita qualidade durante todo o campeonato, principalmente na armação de jogadas. O camisa 10 foi um dos principais jogadores do Brasileirão da categoria (Foto: Divulgação/São Paulo)

2/9

Publicidade

Pedrinho – Aos 19 anos, o meia mostrou muita qualidade durante todo o campeonato, principalmente na armação de jogadas. O camisa 10 foi um dos principais jogadores do Brasileirão da categoria (Foto: Divulgação/São Paulo)

Vitinho - O atacante de 20, que inclusive já atuou no time profissional, é o artilheiro do São Paulo Sub-20, com 12 gols (Foto: Divulgação/São Paulo)

3/9

Vitinho – O atacante de 20, que inclusive já atuou no time profissional, é o artilheiro do São Paulo Sub-20, com 12 gols (Foto: Divulgação/São Paulo)

Beraldo - O zagueiro de 18 anos foi um dos principais destaques do vice-campeonato do São Paulo. Canhoto, o garoto mostrou muita qualidade na saída de bola e ainda anotou três gols no torneio (Foto: Divulgação/São Paulo)

4/9

Beraldo – O zagueiro de 18 anos foi um dos principais destaques do vice-campeonato do São Paulo. Canhoto, o garoto mostrou muita qualidade na saída de bola e ainda anotou três gols no torneio (Foto: Divulgação/São Paulo)

Juan - Autor de nove gols no Brasileirão sub-20, Juan foi um dos principais destaques da equipe d Alex. Não à toa, ele já começou a receber oportunidades no time principal com Rogério Ceni. Ele estreou no sábado, na vitória de 2 a 0 sobre o Sport (Foto: Divulgação/São Paulo)

5/9

Juan – Autor de nove gols no Brasileirão sub-20, Juan foi um dos principais destaques da equipe d Alex. Não à toa, ele já começou a receber oportunidades no time principal com Rogério Ceni. Ele estreou no sábado, na vitória de 2 a 0 sobre o Sport (Foto: Divulgação/São Paulo)

Léo - O volante de 18 anos é um dos pilares do São Paulo da categoria. Além de se destaca rna marcação, também mostrou qualidade para chegar ao ataque ao anotar três gols e duas assistências na competição (Foto: Divulgação/São Paulo)

6/9

Léo – O volante de 18 anos é um dos pilares do São Paulo da categoria. Além de se destaca rna marcação, também mostrou qualidade para chegar ao ataque ao anotar três gols e duas assistências na competição (Foto: Divulgação/São Paulo)

Anílson - Aos 20 anos, o garoto pode surgir como uma opção para a lateral-direita do time profissional, já que tanto Igor Vinícius quanto Orejuela não são unanimidades (Foto: Divulgação/São Paulo)

7/9

Anílson – Aos 20 anos, o garoto pode surgir como uma opção para a lateral-direita do time profissional, já que tanto Igor Vinícius quanto Orejuela não são unanimidades (Foto: Divulgação/São Paulo)

Patryck - O lateral-esquerdo de 18 anos é um dos principais nomes da categoria. Disputou 17 partidas e contribuiu com três assistências no Brasileirão (Foto: Divulgação/São paulo)

8/9

Patryck – O lateral-esquerdo de 18 anos é um dos principais nomes da categoria. Disputou 17 partidas e contribuiu com três assistências no Brasileirão (Foto: Divulgação/São paulo)

João Adriano - Apesar de não ser titular absoluto de Alex, o atacante de 18 anos mostrou muita participação no ataque ao ser acionado. Na temporada, soma 11 gols e 10 assistências (Foto: Divulgação/São paulo)

9/9

João Adriano – Apesar de não ser titular absoluto de Alex, o atacante de 18 anos mostrou muita participação no ataque ao ser acionado. Na temporada, soma 11 gols e 10 assistências (Foto: Divulgação/São paulo)