GazetaEsportiva
O técnico do time sub-20 do São Paulo, Alex, foi só elogios aos seus comandados após a vitória por 5 a 0 sobre a Desportiva Perilima, no último sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, pela segunda rodada do Grupo 21 da Copinha.
O Tricolor não empolgou na estreia contra o modesto time do CSE, de Alagoas, tendo dificuldades para vencer por 2 a 0. Entretanto, neste sábado, o São Paulo mostrou muito mais desenvoltura dentro de campo para confirmar o favoritismo com certa tranquilidade.
“Vitória boa, espírito muito bom. A gente, tecnicamente, foi melhor do que na primeira partida. Era questão de pensar no que tínhamos feito, ver o que pode melhorar, absorver essas correções e levar para o campo”, afirmou Alex.
Contra a Perilima, o treinador do sub-20 do São Paulo optou por promover algumas mudanças em relação ao time que estreou na Copinha. Nathan substituiu Pagé na lateral direita, enquanto Maioli ocupou a vaga de Facundo Milán.
Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo 21 da Copinha, ultrapassando o São Caetano no saldo de gols. Agora, as duas equipes se enfrentam na próxima terça-feira, no Anacleto Campanella, para definir quem avançará ao mata-mata da competição como líder da chave.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo