GazetaEsportiva
O goleiro do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Young admitiu as falhas apresentadas pela equipe na estreia da competição, mas prometeu evolução para a próxima partida. Apesar da vitória sobre o CSE, por 2 a 0, o time teve dificuldades para chegar ao gol e decidiu a partida nas bolas paradas.
“No primeiro tempo estávamos nervosos, errando muitos passe, ansiosos. Mas no segundo tempo melhoramos nosso rendimento, conseguimos melhorar o desempenho e garantir a vitória”, disse.
“Vocês podem esperar um jogo melhor, a gente vai procurar melhorar o desempenho. Vamos em busca da vitória e também da classificação antecipada”, completou.
O Tricolor volta a entrar em campo pela Copinha neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do Grupo 21 da competição, contra a Desportiva Perilima, da Paraíba.
Segundo colocado de sua chave, o São Paulo entra em campo de olho em mais uma vitória para, quem sabe, assumir a liderança, que atualmente pertence ao São Caetano, dono da casa.
A última vez que o clube faturou a Copinha foi em 2019, quando venceu o Vasco da Gama nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. Antony, Diego Costa, Rodrigo Nestor e Welington faziam parte daquela equipe.
LEIA TAMBÉM:
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Crespo evita falar sobre Lucas e joga responsabilidade para médicos do São Paulo: “Temos que rezar”
- Fora de casa, Sub-17 Feminino goleia o Vitória no Brasileirão
- Escalação do São Paulo: Lucas Ferreira e Lucas não enfrentam o Flamengo; Luan é relacionado
- Santos e São Paulo fecham acordo para jogos na Vila Belmiro e Morumbis