Lesionado, zagueiro Luizão não defende mais o São Paulo nessa Copinha

128

GazetaEsportiva

O zagueiro Luizão, do sub-20 do São Paulo, está fora da Copinha. O jogador foi substituído na partida contra o Vasco, na noite dessa segunda-feira, e teve constatada uma fratura zigomática-orbitária (fratura na face). A informação foi revelada pelo próprio clube, através das redes sociais.

O defensor não entra mais em campo nessa edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Luizão era titular absoluto do time do técnico Alex de Souza e vinha fazendo uma boa competição, ao lado de Lucas Beraldo.

Em dezembro do ano passado, Luizão renovou com o São Paulo por mais um ano, estendendo seu contrato até o início de 2023.

Publicidade

O jogador de apenas 19 anos chegou a ser inscrito por Hernán Crespo no Campeonato Paulista de 2021, mas não teve oportunidades de entrar em campo pela equipe profissional.

Luizão chegou no Tricolor em 2017, passou pelas categorias sub-15, sub-17, sub-19 e se consolidou no sub-20 no ano passado.

Agora sem um de seus principais jogadores, o São Paulo se prepara para a próxima fase da Copinha. Depois de eliminar o Vasco por 4 a 2 nas oitavas de final, os comandados de Alex enfrentarão o Cruzeiro pela fase de quartas de final, nessa quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

LEIA TAMBÉM: