Maioli celebra volta por cima após sérias lesões: “Passou um filme na cabeça”

83

GazetaEsportiva

Gabriel Maioli foi o nome do São Paulo no duelo com o Vasco, na última segunda-feira, no Anacleto Campanella, pelas oitavas de final da Copinha. O atacante marcou dois dos quatro gols do Tricolor na goleada sobre o Cruzmaltino e não escondeu a emoção de dar a volta por cima após superar duas sérias lesões.

“Passei por duas cirurgias no joelho, uma em 2019 e outra na virada para 2020. Fiquei dois anos parado. Muita gente me ajudou, me levantou, esteve do meu lado: minha família, os fisioterapeutas e os médicos. Foi muito importante para mim fazer dois gols e dar a classificação para o time”, afirmou Maioli em entrevista à spfctv.

Maioli abriu o placar para o São Paulo logo aos dois minutos de jogo. Depois, o atacante ampliou, ainda no primeiro tempo, para deixar o Tricolor bastante confortável na partida, que prometia ser difícil, já que do outro lado estava uma das equipes favoritas ao título.

Publicidade

“Momento muito especial, passou um filme na cabeça, tudo o que passei, todos os momentos ruins, eu sozinho com meu pai, minha mãe e minha irmã… foi muito emocionante para mim”, prosseguiu o jovem de 18 anos.

O Tricolor ainda aumentou a vantagem na etapa complementar antes de o Vasco reagir já na reta final do jogo, chegando a marcar dois gols próximo aos acréscimos. Mas, quando todos esperavam um empate do Cruzmaltino, Vitinho matou o jogo para o São Paulo, transformando a vitória em goleada.

“Muito feliz, classificação importantíssima pra gente, pelo tanto que lutamos no jogo. Infelizmente, tomamos dois gols bobos lá atrás, mas é consertar o que tem pra consertar e ir forte contra o Cruzeiro para classificar novamente”, concluiu Maioli.

Em busca da classificação para a semifinal da Copinha, o Tricolor entra em campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Anacleto Campanella, em São Caetano. Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Palmeiras e Oeste.

LEIA TAMBÉM: