GazetaEsportiva
Na quarta-feira, o São Paulo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com vitória sobre o CSE-AL por 2 a 0. Autor do primeiro gol, Pedrinho falou sobre a importância do triunfo na partida inicial e comentou sobre o pênalti convertido, que abriu o placar.
“Vitória muito importante na estreia da competição. A gente já sabia que ia ser um jogo muito difícil, que a equipe deles vem marcando muito baixo, é difícil entrar. Mas, graças a Deus, conseguimos fazer os dois gols e estrear bem”, disse o meia à SPFC TV.
“Eu acho que a gente mudou um pouco o nosso comportamento e que, também, a equipe deles cansou um pouco, marcaram bastante no primeiro tempo. Conseguimos aproveitar bem os espaços”, acrescentou, citando as diferenças entre a etapa inicial e a complementar em São Caetano do Sul.
Por fim, o jogador de 19 anos também falou sobre o gol de pênalti marcado no início do segundo tempo: “Não tem nem muito o que explicar, decidi bater no meio. Sorte que bati forte e o goleiro não conseguiu pegar.”
Com o triunfo no Estádio Anacleto Campanella, o São Paulo lidera o grupo 21 da Copinha e soma três pontos. O time comandado pelo ex-jogador Alex retorna aos gramados no sábado, às 21h45 (de Brasília), quando enfrenta a Perilima-PB, confronto em que o Tricolor deve estar “mais tranquilo”, segundo Pedrinho.
LEIA TAMBÉM:
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo
- Jamal Lewis é cortado da seleção da Irlanda do Norte por lesão e inicia tratamento no São Paulo
- Após bateria de exames, São Paulo treina e segue preparação para enfrentar o RB Bragantino
- Técnico campeão da Sul-Americana pelo São Paulo acerta com o ABC-RN
- “Tem energia”: veja raio-x de Calleri sob o comando de Zubeldía no São Paulo e por que ele continua titular