SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Tricolor venceu na estreia e pode até se garantir na próxima fase em caso de resultado positivo neste sábado.
Para encaminhar a classificação na Copinha, o São Paulo enfrenta a Desportiva Perilima-PB neste sábado, às 21h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Tricolor venceu o CSE-AL por 2 a 0 na estreia e pode ficar em situação bem confortável na briga por uma vaga no Grupo 21, caso derrote o time paraibano. O confronto terá transmissão ao vivo pelo SporTV.
O time são-paulino ocupa a segunda posição do grupo, com três pontos, atrás do líder São Caetano pelo número de gols marcados (3 x 2). Na primeira rodada, o time do ABC venceu o Perilima por 3 a 1.
Apesar da vitória, o Tricolor não fez uma grande partida, algo admitido pelos jogadores e pelo técnico Alex de Souza. O treinador acredita que o nervosismo da estreia pode ter sido o principal motivo do time não apresentar o mesmo futebol que tentou agradou em 2021 e que levou o time, dentre outros feitos, ao vice-campeonato do Brasileiro Sub-20.
“Acredito que o nervosismo nos atrapalhou um pouco mesmo, mas para o jogo deste sábado, estaremos mais tranquilos. O importante é que conseguimos iniciar com resultado positivo”, disse o meia Pedrinho, um dos destaques da vitória realizada na última quarta-feira. Ele e o atacante Vitinho foram os autores dos gols.
O São Paulo pode até se classificar neste sábado. Basta vencer a Perilima e torcer para que o CSE não vença o São Caetano, em jogo que também acontecerá neste sábado, às 19h15, no Anacleto Campanella.
Desportiva Perilima-PB x São Paulo
- Copinha (2ª Rodada)
- Horário: 21h30
- Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
- Transmissão: SporTV
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Conselho do São Paulo aprova novo contrato com a Globo para transmissão de jogos
- Em 2024, MorumBIS se consolida como palco de grandes eventos e bate recorde de média de público
- São Paulo visita o Paulistano pelo início do returno no NBB