São Paulo reencontra o São Caetano de olho nas oitavas da Copinha

131

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Tricolor venceu de virada o time do ABC na primeira fase da competição.

O São Paulo enfrenta o São Caetano neste sábado, às 21h45, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na primeira fase, o Tricolor derrotou o Azulão, de virada, por 2 a 1. Mais uma vez, a partida será no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e terá transmissão do SporTV.

Publicidade

O Tricolor chega com 100% de aproveitamento na competição. A equipe comandada por Alex de Souza derrotou CSE, Desportiva Perilima, São Caetano e EC São Bernardo.

Na primeira fase, o São Caetano chegou a abrir 1 a 0, mas o Tricolor conseguiu virar, com dois gols de Caio. O atacante, inclusive, é o artilheiro da equipe na Copinha, com três gols marcados.

Sem muito tempo para treinar, o técnico Alex de Souza aposta na conversa e acredita que o primeiro jogo serviu de aprendizado.

“Foi um jogo que iniciamos bem, mas eles conseguiram abrir o placar em uma bola parada. Tivemos força para reverter a situação. Não temos muito tempo, mas vamos estudar o adversário e buscar a classificação”, disse o treinador.

São Paulo x São Caetano

  • Copinha (3ª Fase)
  • Horário: 21h45
  • Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
  • Transmissão: SporTV

LEIA TAMBÉM: