Crias do São Paulo, Antony e Morato vibram com duelo na Europa: “De Cotia pra Champions”

427

GloboEsporte

Dupla irá se reencontrar na partida entre Benfica e Ajax, na próxima quarta-feira.

O jogo entre Benfica e Ajax, na próxima quarta-feira, às 17h, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, irá colocar frente a frente dois jogadores revelados nas categorias de base do São Paulo.

Do lado holandês, o atacante Antony tentará marcar contra o Benfica, enquanto o zagueiro Morato terá a missão de parar o ex-companheiro de Tricolor.

Publicidade

E nas redes sociais a dupla comemorou o reencontro em lados opostos. Em 2019, eles foram campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tricolor e saíram da competição em alta devido ao grande desempenho.

– De Cotia pra Champions League. Vai ser bom te reencontrar irmão! Bom jogo pra nós, Antony!!! E vamos Benfica!! – escreveu Morato.

– Sempre uma honra te reencontrar, irmãozinho! Agora, pela primeira vez como adversários kkkk. Bom jogo pra nós, Morato! E vamos correr atrás dos nossos sonhos! – respondeu Antony.

Antony manda recado para Morato, ex-São Paulo, nas redes sociais — Foto: Reprodução

Antony manda recado para Morato, ex-São Paulo, nas redes sociais — Foto: Reprodução

Antony se tornou um dos principais jogadores do Ajax desde que foi contratado, no meio de 2020. A boa fase lhe rendeu convocações para a seleção brasileira e é cobiçado por grandes equipes do futebol europeu.

Morato, por sua vez, saiu em 2019 do São Paulo para o Benfica B e só conseguiu se firmar no ano passado na equipe principal, onde disputou 21 jogos e marcou um gol.

São Paulo foi campeão da Copinha com Antony e Morato no elenco — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

São Paulo foi campeão da Copinha com Antony e Morato no elenco — Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes

LEIA TAMBÉM: