Com goleada do Sub-15, categorias de base fazem jogos-treinos em Cotia

32

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Equipe Sub-15, Sub-16 e Sub-20 participaram de mais testes visando o início da temporada.

Os times das categorias de base do São Paulo tiveram mais um sábado de testes, em Cotia. Visando o início da temporada, que será em abril, a equipe Sub-15, Sub-16 e Sub-20 participaram de jogos-treinos e tiveram resultados distintos. O destaque fica para a goleada por 8 a 0 do time Sub-15 sobre o Flamengo de Guarulhos. Também contra o Flamengo, o Sub-16 ficou no 1 a 1 e o Sub-20 perdeu para o Corinthians por 1 a 0.

Publicidade

O time Sub-15 não teve grandes dificuldades diante do Flamengo de Guarulhos. O Tricolor venceu com gols de Samuel, Cassio, Caique Takada, Otavio Polin, Tetê e Fellipe Carneiro (3 gols). A equipe infantil estreia no Campeonato Paulista dia 16 de abril, contra o SC Brasil, em Cotia.

Já a equipe Sub-16 é formada por jogadores em transição do Sub-15 para o Sub-17. A equipe, que contou com alguns atletas que atuam no time Sub-17, empatou em 1 a 1 com a equipe Sub-17 do Flamengo de Guarulhos, gol marcado por Henrique. O time juvenil também estreia no Paulista dia 16 de abril, em Cotia, contra o SC Brasil.

Por fim, a equipe Sub-20, que tem feito uma série de jogos-treinos, foi superada pelo Corinthians por 1 a 0. É o terceiro jogo-treino do Sub-20. Antes, a equipe venceu o Ecus Suzano por 5 a 1 (gols de Samuel, Maioli, Talles e Deivid (2) e o Santo André, também por 5 a 1 (gols de Rafael, Deivid, Carrijo e João Gabriel (2).

O elenco comandado pelo técnico Alex de Souza se prepara para a disputa do Campeonato Paulista – ainda sem data definida para iniciar – e Campeonato Brasileiro – que começa dia 24 de abril.

LEIA TAMBÉM: