Sub-17 vence o Red Bull em jogo-treino no CFA

49

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa 

Time juvenil segue preparação para o início da temporada.

A equipe Sub-17 realizou nesta quarta-feira (23) mais um jogo-treino em preparação para o início da temporada 2022. O Tricolor recebeu o Red Bull no CFA Laudo Natel, em Cotia, e conseguiu um bom resultado: 5×1, gols feitos por Palmital (2), Andrade, Perroni e Guilherme Amaral.

Publicidade

Esse foi o segundo amistoso que a equipe juvenil realizou desde o início dos treinamentos – no primeiro jogo-treino, triunfo por 2 a 0 sobre o Ibrachina, com gols de Newerton e Alves.

“Esses jogos são muito importantes para observarmos a evolução dos meninos em ambiente de jogo. Fiquei feliz com a disposição deles na partida de hoje, foi um bom teste para essa etapa de preparação”, disse o técnico Menta.

A equipe começou o jogo com Andrey; Arthu Yan, Ryan Couto, Andrade e Claudio; Paz, Alves, Perroni, Palmital, Igor Scheis e Newerton. Durante o confronto, o técnico são-paulino fez diversas alterações para observar os jovens atletas da categoria. 

O primeiro compromisso oficial do Tricolor está marcado para o dia 16 de abril, quando enfrenta o SC Brasil em Cotia, pelo Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM: