Agenda da base: infantil e juvenil voltam a Cotia pelo Paulista

66

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa

Após primeiros confrontos fora de casa, times #MadeInCotia buscam se manter com 100% de aproveitamento no Estadual.

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tricolor voltam a jogar em casa neste final de semana pela rodada do Campeonato Paulista. As duas categorias recebem o Água Santa na manhã deste sábado (30) em confrontos que valem a manutenção dos 100% de aproveitamento. Os dois jogos terão transmissão da SPFCtv. 

Publicidade

O time infantil abre a rodada às 9h após golear o São Bernardo por 4 a 0 no último sábado, fora de casa. Os garotos têm excelente aproveitamento até agora no torneio estadual, já que além do placar elástico no ABC, contabilizaram 8×0 na estreia, diante do SC Brasil, em Cotia. 

Em seguida, às 11h, a categoria juvenil entra em campo. A equipe Sub-17 enfrentou jogos mais disputados e complicados mas, mesmo assim, conseguiu duas boas vitórias para abrir a competição: 2×0 sobre o EC São Bernardo e 3×2 no SC Brasil.

Para acompanhar os jogos das categorias #MadeInCotia no estádio, o torcedor são-paulino deverá apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses e documento com foto. Caso não tenha sido vacinado ou tenha tomado apenas uma dose da vacina, deverá apresentar também a cópia do teste RT-PCR realizado até 48hs antes do jogo ou o resultado negativo de teste antígeno com até 24hs de antecedência. 

Agenda:

Sábado (30.04)
– Campeonato Paulista Sub-15
9h – São Paulo x Água Santa
Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa*
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: SPFCtv
Entrada gratuita

– Campeonato Paulista Sub-17
11h – São Paulo x Água Santa
Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouvêa*
CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Transmissão: SPFCtv
Entrada gratuita  

*Rua Henri Aidar, s/n – Cotia (travessa da Av. Odair Pacheco Pedroso)

LEIA TAMBÉM: