Agenda da base: Sub-15 e Sub-17 voltam a campo pelo Paulista

57

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa 

Após vencerem na estreia, times encaram o EC São Bernardo fora de casa; Sub-20 faz jogo-treino.

Depois de um bom começo no Campeonato Paulista, quando conseguiram duas vitórias sobre o SC Brasil, em Cotia, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Tricolor voltam a campo neste sábado (23). Os times #MadeInCotia enfrentam o EC São Bernardo na casa do rival, a partir das 9h. 

Publicidade

O grupo mais jovem abre o dia em busca de manter o bom desempenho que conseguiu no jogo inicial, quando superou o rival de Embu das Artes por 8 a 0. “Foi uma estreia boa, o placar se construiu pela equipe estar concentrada e focada no jogo, esperamos que isso se siga durante toda a competição”, elogiou técnico Lucas Macorin.

O Sub-17 atua em seguida, com início previsto para 11h. Na disputa que marcou o início da temporada, os garotos também venceram o SC Brasil, por 3 a 2, mas se depararam com um confronto muito disputado, decidido apenas nos minutos finais.

Já o time Sub-20, que segue a preparação para o início da temporada, faz mais um jogo-treino, também neste sábado. Em Cotia, a equipe enfrenta a categoria júnior do Red Bull Bragantino às 10h.

Agenda:

Sábado (23.04)
– Campeonato Paulista Sub-15 (3ª rodada)
9h – EC São Bernardo x São Paulo
Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)
Sem transmissão 

– Campeonato Paulista Sub-17 (3ª rodada)
11h – EC São Bernardo x São Paulo
Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)
Sem transmissão

LEIA TAMBÉM: