Em preparação para a temporada, Sub-20 vence amistoso no Paraná

64

SãoPaulo F.C.

Ana Luiza Rosa

Tricolor fica no Sul até sábado para realização de amistosos.

De olho no início da temporada 2022, a equipe Sub-20 viajou nesta semana para o Paraná para realização de dois jogos-treino. No primeiro dos desafios marcados no Sul, o Tricolor superou o São Joseense por 3 a 1 nesta quinta-feira, gols feitos por Azeez, Manso e Samuel. O confronto aconteceu no estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Publicidade

O time do técnico Alex de Souza faz ainda um jogo com o Coritiba, marcado para este sábado (09), pela manhã, e então retorna a Cotia. Esses embates fazem parte da programação da categoria para o começo dos torneios deste ano: no fim do mês, está previsto o início do Campeonato Brasileiro e, em maio, começa o Campeonato Paulista. 

Também nesta quinta-feira, os times Sub-14 e Sub-16 atuaram em jogos-treino no CFA Laudo Natel. O time mais novo empatou em 2 a 2 com o Sub-15 do São Bento, gols feitos por Kaique; já a categoria mais velha venceu o mesmo rival por 3 a 1, gols marcados por Ferreira (2) e Yuri. 

Encerrando a semana da base #MadeInCotia, as equipes Sub-17 e Sub-15 enfrentam o Palmeiras no próximo sábado, também em jogos-treino, no último final de semana sem partidas oficiais. Na sexta-feira da próxima semana (15), as duas categorias estreiam no Campeonato Paulista contra o SC Brasil, no CFA Laudo Natel, em disputas às 9h (infantil) e 11h (juvenil).

LEIA TAMBÉM: