Palmeiras, Corinthians e Santos goleiam no Paulista Sub-15

116

GazetaEsportiva

A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 foi encerrada na manhã deste sábado e contou com vitória tranquilas dos grandes do estado. Por não terem jogado na primeira rodada, CorinthiansPalmeiras e Santos estrearam na competição e golearam seus adversários.

Pelo Grupo 10, o Palmeiras enfrentou o São José, na Academia de Futebol II, e fez sonoros 8 a 0. O destaque da partida foi o meio-campista Estêvão, autor de quatro gols e três assistências. Murilo (2), Erick e Matheus Lacort completaram o placar.

No Grupo 9, o Corinthians recebeu o Grêmio Osasco, no Estádio Alfredo Schurig, e aplicou 7 a 0 na equipe osasquense. E no CT Rei Pelé, pelo Grupo 12, o Santos não decepcionou e goleou o Mauá, por 5 a 1.

Publicidade

Os clubes voltam a campo pelo campeonato no próximo sábado (23). Os palestrinos enfrentam o Atlético Guaratinguetá, fora de casa. Os corintianos jogam contra o Metropolitano, em Campo Limpo Paulista. E o alvinegro praiano encerra o dia contra a Portuguesa Santista, em Santos.

Tricolor jogou na sexta

O São Paulo jogou em Cotia, na sexta-feira, contra o SC Brasil pelo Grupo 11 e não tomou conhecimento, goleando 8 a 0 a equipe da cidade de Embu das Artes. Os gols foram marcados por Saievicz (2), Thierry Henry (2), Polin, Pedrinho (2) e Enzo. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o EC São Bernardo, também no sábado, em São Bernardo do Campo.

LEIA TAMBÉM: