Times da base vencem jogos-treinos realizados em Cotia

68

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

Em reta final de preparação para o início da temporada, equipes fazem novos testes em jogos-treinos.

As categorias de base do São Paulo fizeram mais uma atividade de jogos-treinos na manhã deste sábado, em Cotia, e o resultado foi muito positivo. As equipes se preparam para a temporada, que começa ainda este mês e aproveitam o momento para fazer os últimos ajustes, antes de estrearem nas competições. Os destaques do dia ficaram para as vitórias do Sub-14, Sub-16 e Sub-17.

Publicidade

O time Sub-17 derrotou o América, de São José do Rio Preto, por 4 a 3, gols de Boer, Maik, Igor Amaral e Marcos Brito. Já o Sub-16 derrotou o Monte Azul por 3 a 2, gols de Hugo, Guilherme Batista e Karlos. O Sub-14 bateu o Grêmio Osasco por 1 a 0, gol de André.

A equipe Sub-20 também jogou, mas perdeu por 5 a 3 para o time Sub-23 do Paulista. João Adriano (2) e Deivid marcaram os gols do Tricolor. Vale lembrar que na sexta-feira, a equipe Sub-15 goleou o Athletico-PR por 4 a 1, gols de Fellipe Carneiro, Thierry Henry, Welber e Pedro Conceição.

Os times Sub-15 e Sub-17 estreiam na temporada jogando o Campeonato Paulista no dia 16, sábado, contra o SC Brasil, às 9h e 11h, respectivamente, no CFA Laudo Natel. Já o Sub-20 inicia o ano com a disputa do Brasileiro, que deve começar no dia 24 de abril – a CBF ainda não divulgou a tabela detalhada.

LEIA TAMBÉM: