Times de base do São Paulo conquistam vitórias

92

GazetaEsportiva

Dois times de base do São Paulo alcançaram vitórias em compromissos realizados neste sábado. As equipes sub-15 e sub-17 do clube enfrentaram o São Bernardo em partidas válidas pelo Campeonato Paulista das duas categorias e tiveram bons resultados.

Goleada do sub-15

No primeiro jogo, a equipe sub-15 do São Paulo passou pelo adversário com tranquilidade. O placar de 4 a 0 foi construído com gols de Lucca (2), Saievicz e Thierry Henry.

Na estreia, a equipe de Lucas Macorin já havia impressionado ao superar o SC Brasil por 8 a 0.

Publicidade

Mais equilíbrio no Sub-17

A equipe infantil do São Paulo encontrou mais dificuldades no confronto contra o São Bernardo. O triunfo por 2 a 0 foi definido somente com os gols na etapa complementar.

O volante Alves abriu o placar ao completar o cruzamento de Igor. No final da partida, Guilherme Batista acertou um belo chute de fora da área no ângulo esquerdo do goleiro adversário.

Jogo-treino do Sub-20

O time de juniores do São Paulo também esteve em ação neste sábado. Em jogo-treino contra o Red Bull Bragantino, em Cotia, empate por 1 a 1, com João Adriano marcando para o time tricolor. Os comandados de Alex se preparam para o Paulistão e o Brasileirão da categoria – com as estreias ainda sem data definida.

LEIA TAMBÉM: