De virada, Sub-20 vence jogo-treino em Cotia

88

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista 

Equipe comandada pelo técnico Alex de Souza derrotou o Capivariano.

Com folga na tabela, o time Sub-20 do São Paulo derrotou o Capivariano por 2 a 1, em jogo-treino realizado nesta sexta-feira, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia. O time comandado por Alex de Souza venceu de virada, gols de Brito e João Adriano. Ainda nesta sexta, a equipe Sub-16 derrotou o Piedade por 4 a 0, no estádio Lino de Mattos, na cidade de Piedade.

Publicidade

Para dar ritmo de jogo aos atletas, a equipe Sub-20 disputou um equilibrado jogo-treino contra o Capivariano, que assim como o Tricolor, está invicto no Campeonato Paulista. O time visitante abriu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, o técnico Alex de Souza mexeu no time e a virada aconteceu. Aos 29, Brito deixou tudo igual. E aos 31, João Adriano garantiu a vitória de virada.

O time júnior tricolor é o segundo colocado do Grupo 11, com cinco pontos. Foram uma vitória e dois empates em três jogos. A equipe do técnico Alex só volta a campo para um jogo oficial na próxima quarta-feira, para enfrentar o SC Brasil, às 15h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA de Cotia.

Já a equipe Sub-16 foi até Piedade e ganhou do time da cidade por 4 a 1. O primeiro tempo acabou com vitória do Tricolor por 2 a 0, gols de Carlos e Kauê. Na segunda etapa, o time do treinador Mário Ramalho ampliou com Yuri e Ryan e garantiu a goleada.

LEIA TAMBÉM: