SãoPaulo F.C.
Daniel Batista
Equipes derrotaram o Mogi Mirim e o Tolentino Esportes, respectivamente.
Os times Sub-20 e Sub-17 aproveitaram a folga na tabela para fazer jogos-treinos e conquistaram bons resultados nesta sexta-feira, em partidas disputadas no CFA de Cotia. O time comandado pelo técnico Alex de Souza derrotou o time Sub-23 do Mogi Mirim por 4 a 1. Já os comandados de Menta, golearam o Tolentino Esportes por 15 a 0.
A equipe comandada pelo técnico Alex de Souza volta a campo no dia 25, para receber o SC Brasil, às 15h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo Campeonato Paulista. A equipe são-paulina ocupa a segunda posição do Grupo 11 com cinco pontos. Também pelo estadual, o próximo jogo oficial do time Sub-17 será no dia 21, contra o SC Brasil, no estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes. O Tricolor lidera o Grupo 11 com 12 pontos e 100% de aproveitamento em quatro rodadas.
O time Sub-20 levou um susto e viu o Mogi Mirim abrir o placar no último lance do primeiro tempo. Na etapa final, a equipe júnior virou sem grandes dificuldades. João Adriano abriu o placar aos 6. Depois, Talles Wander marcou aos 7 e aos 19. E Cauê fechou o placar, aos 33.
Já a goleada do time Sub-17 iniciou logo aos sete minutos de jogo, com Lucas Gabriel abrindo o placar. O atacante marcou o segundo gol aos 8. Maik, aos 12, ampliou a vantagem. Pouco depois, o goleiro Andrey pegou um pênalti e Paulinho fez dois gols em seguida, aos 15 e aos 22. Ainda deu tempo de Perroni, aos 24, e Alves, aos 34, fecharem o primeiro tempo com a vitória por 7 a 0.
Na segunda parte do jogo, Boer marcou aos 6 e aos 33, Paulinho fez aos 8, Cláudio aumentou o placar aos 21 e aos 29 e Yuri também deixou o seu aos 27 e aos 30. Paz, aos 39, fechou o placar. Ainda nesta sexta-feira, o time Sub-16 visitou o Corinthians, no CT Joaquim Grava, e perdeu por 2 a 1. Ferreira, em cobrança de pênalti, marcou o gol tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía